sábado, 1 de novembro de 2008

Finalmente eu sou eu de novo!! Parece loucura, mas eu não estava me reconhecendo, era como se tivesse uma grande nuvem negra pairando sobre a minha cabeça, me deixando triste, desiludida, sem vontade de ir em frente, mas graças a Deus tudo passou, estou como antes e de novo na ativa.
Readquiri a vontade de viver, estou curtindo meus amigos, recebendo muito carinho deles, afinal eu tenho amigos fantásticos!!! Dedico em especial esse post, ao Traquinas que vai me deixar grandes saudades, agora que ele vai mudar de turno, não terei mais com quem falar tanta bobagem depois do almoço, desabafar, rir.... mas a amizade continua, afinal "Amigos não se separam, apenas seguem caminho diferentes." E também, ao Danilo, meu pequeno grande amigo, aquele que apesar de estar na minha vida a pouco tempo é essencial, ele é aquele que sabe tudo de mim, que sempre tá pronto pra ajudar, que me faz sorrir quando eu mais preciso, que ouve meus desabafos, que sabe dos meus deslizes, que fica bravinho quando eu o chamo de baixinho, mas ele é o baixinho do meu coração, e eu sou a gigante (como ele diz), tenho por ele um carinho enorme e inexplicável.
À todos os meus amigos, um muito obrigada, pois mesmo sem querer, me ajudaram muito quando eu mais precisei, todos moram no meu coração e podem contar comigo sempre.
Beijos em especial pro Traquinas, pro Danilo, pra Pri, pra Tanise, pro Marcelo e pra Vê, mais uma vez obrigada por tudo meus amores.


Um comentário:

Priscila disse...

Essa Pri soy Yo????no??sii??