sábado, 22 de novembro de 2008

Estava no corredor da minha sala, o vento fez com que uma porta batesse fortemente, minhas pernas amoleceram, eu me sentia estranha, mas era bom. Quem sabe era um anjo que me abraçava (escrevendo isso lembrei do tio Marco).
Ver a minha nota e saber que eu tinha passado foi a melhor sensação que tive nos últimos meses, não sei explicar o por quê, mas uma alegria me invadiu e eu ria sozinha.
Revolucionei minha vida, mudei o rumos das coisas, troquei meu curso e assim alterei meu futuro.
Peguei carona de um estranho, conversei com colegas que nem sei o nome, plantei uma semente de amizade, me sinto livre, como se um peso saísse dos meus ombros, sinto-me renovada, que coisas boas estão por vir. ( Sei que a Luiza e o tio Marco estão comigo, sinto a presença deles.)

Um comentário:

Malvina Kruela disse...

Viiiiiccchhhhhhhhhh...
Que reviravolta!!!
Que Menina Maluquinha é você!!! Mas olhe... não pira demais na batatinha... tem coisas que são legais, mas tem coisas legais meio perigosas... rsssssssssssssss!!!
Te cuida viu moça!!!

Boa semana!