terça-feira, 4 de novembro de 2008

Hoje estou podreeee de cansada, meus pés tão doendo muito, trabalhei demais... Mas pelo menos me diverti um pouco.
Também estou muitoooo contente, afinal recebi duas notícias da vinda da cegonha: a Taís e a Daia tão grávidas. Sinto-me feliz, emocionada, realizada, uma sensação diferente, grandes amigas serão mães, e eu serei um pouquinho mãe de cada bebê também. Estou anciosa para ajudar no enxoval, acompanhar nas ecografias, sentir o bebê mexer...
Bom, vou nessa.
Beijos em especial ás minhas futuras mamães, ao Danilo e o Silva que me fizeram rir bastante hoje, a Pri e a Nadi que me ajudaram pra caramba, pra Tanise, pra Vê e pra todos os meus queridos amigos.

2 comentários:

Malvina Kruela disse...

Meniiiiiina...
Tudo bem cocê???
Sentimos sua falta no Ni...
Tua mamis, teu mano e eu barbarizamos uma tábua e meia de picanha, mais batatinhas...
Estava bem alegre a comemoração do niver do Gui... mas realmente, faltou vc lá!!

Cuide-se!
D.T.A.

Beijão!

Malvina Kruela disse...

IUHUUU??!
Guriazinhaaaaa... cade você???!!

Tô com saudadessssss!

Bjks