quarta-feira, 12 de novembro de 2008


Semaninha tumultuada essa... já começou complicada, espero que termine melhor...
Tô passando aqui pra dar uma atualizada, um sinal de vida... hehehehe...
Ontem eu achei que tivesse morrido e ido pro céu, tinham 11 homens fardados pra me proteger, uiiii que delíciaaaaa!!! Apesar de muito tumulto, no fim revi velhos amigos, me diverti, cada figura que me aparece.
Hoje aproveitei e dei uma de cupido, como sempre arranjo pros outros, menos pra mim, hehehe, mas um dia a minha sorte muda...
Bom, vou nessa.
Bjos em especial pro Fábio (foi bom te ver lá no prédio de novo), pro Danilo (meu pequeno grande amigo), pro Marcos (o manquinho que eu amo) , pro Sampaio (o negão safado), pro Marcelão (sempre parceiro), pro Vítor (sempre na boa), pra Dori (adorei te conhecer), pra (vai dar tudo certo, tô do teu lado pra qualquer coisa), pra Gabi (a prima de coração), pra Malvina Kruela (tô com saudade), pra Tanise (a preta mais feliz do mundo e a mais fashion também) e à todos os meus amigos.




Um comentário:

Malvina Kruela disse...

Pois é, Lelê...
Tô com saudade de vc tbm guria... não nos encontramos mais!!!
Eu até bati o cartão no findi passado, mas a chefa (vc) não estava lá pra fiscalizar né... rsssssss!

Mas mudando de assunto...
Só eu pra ter que "ver" o que eu vi na outra noite...
Amiga, tu não tens NOÇÃO da cena...
E eu só lembrava da Bia; "Coisorríííííível menina".
Foi impossível controlar o riso, claro (imagina 3 doidas choraaaaaaando de rir dentro do carro!!!) não prestou né... rsssssssssss!
Pra vc ter uma idéia da situação, a "tia" se parecia muito com um cidadão afro-descendente (porque não pode chamar de negão, né) que trabalhava no "Programa do Ratinho". Era um gordo que se vestia de mulher (usava peruca loira e mini-roupas) e, se não me engano, se chamava Bola Sete (pesquisei no Wikipédia).

Pois é, amiga...
Parecia o próprio em cima do motinho, com MEIA BUNDA de fora...
Jesus toma conta!!!
Rssssssssssssss...

Já, quanto aos preços do Bar do Ny, realmente não tá barato não! Tipo, de acordo com as nossas posses, não dá pra ir toda semana (a menos que seja pra comer só batatinha e tomar UMA cerveja... rsssssss).
Eu quis dividir a conta com a tua mãe, mas ela não aceitou... no fim, consegui ajudar com R$ 10,00... acho que cobriu as batatinhas, apenas!

Well, se falamos!
Um beijão!!!