segunda-feira, 27 de outubro de 2008


Nada tem sido fácil ultimamente, definitivamente a vida só anda pra trás, eu sei que não é me lamentando que vai mudar, mas aqui é meu refúgio, minha válvula de escape...
Muitas vezes me dá vontade de morrer, que bom que não tenho coragem pra tanto...
Só quero ser feliz e não peço muito pra isso, mas parece que quanto eu mais peço menos acontece, acho que esqueceram de olhar por mim, minha mãe me diz que o que é meu tá guardado, na verdade acho que tá escondido e muito bem, afinal nunca encontro.
Espero de coração que essa fase passe logo, eu mesma não estou me reconhecendo, ando muito chateada, triste, carente...
Mas Deus sabe o que faz, hoje quando eu mais precisei Ele me enviou quatro anjos, que sem querer, fizeram muita diferença. Aos meus anjinhos, Fábio, Traquinas,Danilo e Marcelo, o meu muito obrigada por fazerem parte da minha vida, todos são essenciais pra mim, guardo-os em um lugar muito especial em meu coração.

"Amigos são anjos que nos dão asas quando não podemos voar sozinhos."

Nenhum comentário: