quinta-feira, 23 de outubro de 2008


Bom, a minha cabeça anda muitoooo confusa, não sei mais o que pensar, como agir, o que acontecerá...
Tento deixar de lado a minha ansiedade, me controlar, não pensar nele, no futuro, no que há por vir, mas quando ele vem, me trata com carinho, me olha de uma forma que nem sei explicar, parece que o mundo pára e só existe nós dois, mas como tudo que é bom acaba logo e felicidade de pobre dura pouco, sempre acontece algo que me traz á realidade... Um dia sei que vou rir de toda essa situação, mas hoje não é nada engraçado.
Minha sorte é ter amigas maravilhosas ao meu lado!!! Em especial a Vê e a Tanise, nossa elas me aturam muitoooo, e claro me ajudam muitooooo mesmo também!!! Gurias, não sei o que seria de mim sem vocês por perto, acho que já tinha enlouquecido há muito tempo,bah brigadão mesmo por toda a força, por me aturarem, me ajudarem e por serem essas pessoas mais do que especiais na minha vida, adoro-as muitão e de coração, contem comigo sempre!!!

Bjos em especial pra essas duas, pra Malvina Kruela que agora tá aventureira, pra Nadi que tá de repouso, pra minha mãe que é tudo na minha vida, pro Andrews que eu amooo muitooooo, pra vó que tá de aniver hoje e pra todos os meus queridos amigos.

3 comentários:

Malvina Kruela disse...

HasiOIahsuOIauahUIoauahIa...
Aventureira eeeeeeeeu??
Guria... eu queria estar bem longe dali... só que lá pelas tantas a coisa ficou parecida com o "casamento": quem tá fora quer entrar; quem tá dentro quer sair...
E o guardinha na porta dizia: "ninguém entra, ninguém sai e vamos revistar todo mundo!"
Rssssssssssssss...

Coisa horrííííííííível menina!!!

Bem, mudando se saco pra mala...
Mocinha... tenho um recado pra você sobre o teu post:

"A Lei da Atração só te dá mais daquilo que você pensa, diz ou sente, não importando se é bom ou ruim"...

Então, guria: PÁRA DE OUVIR MÚSICAS QUE FALAM DE SOLIDÃO, ABANDONO, AMORES NÃO CORRESPONDIDOS...
Coisa mais deprê... rsssssssssssssss
Veja bem, cada vez que vc ouve uma música dessas, vc pensa no assunto, e cada vez que vc pensa nisso, vc manda uma mensagem pro universo... rssssssssssssssss

Vamos renovara a discoteca!!! HuaioaiuahauUIOaiaha

PS: Encontre tua mamis e a Bia na rua ontem... rsssssssssssss! Afe... mas o que é aquele cabelo dela????? Rsssssssssssss

BEIJÃO PRA VOCÊ, LINDA!!!

A disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A disse...

Pois bem, eu particularmente não sou muito fã dessa lei da atração, afinal sempre "atraio" pra mim o meu amor e ele nunca chega... já troquei de repertório mas não adianta... pois bem, vou ter que continuar esperando... um dia o cara lá de cima me olha e me atende... isso que eu não peço muito... hehehe....
bjinhus
boa semana!