sexta-feira, 5 de setembro de 2008

"A Borboleta significa transparência, transformação. Para termos consciência e compreendermos nossos sonhos.Obtermos inspiração e transformarmos momentos difíceis em momentos de crescimento e evolução. Evocada para buscar a transformação, liberdade e novas etapas."

Ser borboleta deve ser algo fantástico!! Quem der eu ter pelo ao menos um dia esse grande prazer... Ter liberdade para voar onde ser quer, estar entre as mais belas flores, passar pelos mais encantadores lugares, espalhar alegria e cor.
Grande símbolo de transformação, de um simples casúlo nasce uma das mais belas obras da natureza, uma simples lagarta que desabrocha para vida, ganhando liberdade e magnífica beleza!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Borboleta?????
Ah sim, elas são lindas... mas tem uma vida tão curta...
Sem falar nos vários predadores que tem...

Borboletas vivem no máximo 6 meses... algumas vivem apenas 4 semanas... isso que passam a metade da vida como lagarta...
Affff...
Acho que eu não queria ser borboleta não... rssssssssssssss
Despontar minha beleza só depois que já passou a metada de minha vida????? Não... muito obrigada!!!

Hahahaha...
Um beijão Lelê...

M.K.