domingo, 21 de setembro de 2008

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Encontro da família muito bom, muita comilança, muitas fotos, mas principalmente muitas risadas.
Boa semana a todos!! Bjos em especial pra Malvina Kruela na sua casa nova.

Um comentário:

Frank disse...

Olá Lê,

Me deparei com teu blog, quando tava pesquisando coisas sobre o caso do Alexendre Titoni. Estou indo para Nova Zelandia e acho interessante saber dessas coisas. Sobre a Intesidade, acredito que tens razão, muitos dizem: como pode conservar um sentimento tão granhde por alguem com quem conviveu tão pouco?
E falando nisso, estou anotando a frase: "O que importa não é O QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida..." sabe quem é o autor?

Sucesso com o teu blog.