segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Não sei a quem quero enganar, não adianta eu estar com um, gostando de outro.Parece que quanto mais tento fugir mais algo me puxa de volta,começo a crer que isso não acontece por acaso, que tem uma força maior que sempre nos aproxima, que ainda viveremos algo juntos e não somente amizade.
Apesar de muitos não acreditarem o destino existe sim, cada um tem o seu, por mais que tentamos não conseguimos mudá-lo.

"Todos já sabem o que sinto por você, só você não vê, basta ouvir a sua voz para o meu corpo estremecer..."


2 comentários:

Anônimo disse...

Afffffff...
Eu fico lendo o que vc escreve e tento me lembrar da melodia das músicas que vc coloca... (das partes das músicas)...

To ficando desmemoriada...
Coisa horríííííííííível menina!
É a idade...

BEIJOOOOOOOO

M.K.

Anônimo disse...

Ah, voltando às borboletas...

Sabia que a borboleta passa por 4 fases de desenvolvimento?
1ª fase: ovo (nenê)
2ª fase: lagarta (jovem)
3ª fase: crisálida (transformação)
4ª fase: borboleta (fase adulta)

Sabia, também, que não existem borboletas nas regiões glaciais?? Elas existem em todas as partes do mundo, menos onde tem gelo!!

Viiiiiiiiiiuu...
Malvininha Kruelinha tbm é cultura!!!

HauiUIauahUIauahoau...

Bjo