domingo, 31 de agosto de 2008

Depois de meses sem sair pra dançar, ontem me diverti muitooo...

festa da Carol muito boa, não sabia que era tão bom ter meus primos por perto...

definitivamente a noite me faz muito bem, nasci pra viver nela, hehehe...

essa semana promete ser boa, hehehe, tô aprontando de novo, hihihi...
posso ainda não saber ao certo o que eu quero, mas não vou parar de viver por isso.

"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... De tanto rir... De surpresa... De êxtase... De felicidade..."

Bjos pra Malvina Kruela e pra Vê.


Um comentário:

Anônimo disse...

Hummmmm...
Hummmmmmmmm...

Perder o fôlego?? Hummm... faz tempo que isso não me acontece... vai ver é por isso que to tão "fofa"... rsssssssssss... to cheia de "fôlego"...
Hahahahahahahahahaha... (dã, viajei)

Guria... senti sua falta no sábado... tua mamis e eu ficamos até 02:30h matraqueando na cozinha... rsssssssssss...
Affff, quando a cia é boa a gente nem vê o tempo passar...

Ah, a Pirulética tá 50% boa... já caiu a casquinha da menorzinha...

BEIJOOOOOOOOOO!!!

M.K.