domingo, 17 de agosto de 2008

Tio Marco, meu eterno Cancão...


Hoje certamente a chuva marca a tristeza, o vazio que sinto nesses últimos sete anos.

17/08/2001, lembro-me como se fosse ontem... madrugada de quinta pra sexta, o telefone de casa toca e a notícia chega: meu amado tio teve um infarto. Naquele instante senti que ele havia morrido, que não teria como salvá-lo, e foi o que aconteceu. Derrepente o sonho acabou, literalmente da noite pro dia a grande base da família desmoronou... nenhum de nós esperavámos, todos foram pegos de surpresa, e nos perguntavámos por quê justo ele?

Não tem como não me emocionar, o meu segundo pai não estava mais entre nós... durante o velório fiquei com esperança que ele ainda ia acordar, que era um tremendo engano, mas isso não aconteceu.

Passa um filme na minha memória, tento me lembrar de todos seus ensinamentos, da última vez que o vi, de tudo o que fez por mim; ás vezes ainda sinto seu cheiro, ouço a sua voz... Muitas vezes me pergunto se durante 13 anos vivi um sonho, mas olho as fotos e vejo que ele realmente estava aqui...

Cada um tem um tempo X na Terra afim de cumprir sua missão, o dele foi curto, mas certamente fez tudo que tinha que ser feito.

Tem duas frases que sempre me lembram ele:

“Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para serem marcantes, outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis...”

“Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes, que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão de que não os amamos o suficiente.”

Boa semana a todos!!!
Bjos em especial pra Malvina Kruela, pra Vê e pra alguém "especial".

3 comentários:

Anônimo disse...

Uhaaaaaaaaaaa...
Ai que triste... é tão difícil separar-nos de quem amamos né... ainda mais contra a nossa vontade... (mas é aquilo né, vontade divina não se discute!)

Adorei o recadinho no teu blog e tbm os outros espalhados pelo Mausoléu do Sami... HauIUhauiUOaiahUiao... (viu, eu tbm sei rir esquisito!)
Muitos beijinhos pra vc tbm LeLê...

Sabe que música eu sempre me lembrava nos dias em que vc tava "operada"?? Hehehehehe...
"Samba-lelê tá doente, tá com a cabeça quebrada..."

Ai Lê, desculpa a alopração vai... eu to fora da casinha hoje!!

Hahahahahahahahahaha!
Bjão

Anônimo disse...

Ops... esqueci de assinar:

Bjão
Malvina Kruela

Hehehehe

Anônimo disse...

Ah... reperei outra coisa: esse horário que aparece na postagem tá fora da realidade... agora são 14:39h...

Agora, fui! (juro)

Bjks