sábado, 25 de abril de 2009

Não é porque o Marcos se foi que ele virou um santo mas agora entendo muita coisa que ele me dizia e eu não dava bola. Ele é pra mim um verdadeiro exemplo de milagre, o que ele era quando eu o conheci e o que ele era agora não têm comparação. Ele modificou a própria vida, a minha e de muitos ao seu redor; estou modificando algumas coisas na minha vida e ele é minha inspiração, também quero ser uma pessoa melhor e espero que Deus me dê a mesma força para seguir nessa nova caminhada.
Quero me centrar e analizar melhor as pessoas ao meu redor e não quero me decepcionar mais. Tô no picadeiro mas nem pedi pra entrar no circo, então vou para a platéia esperar o final do espetáculo.
A letra abaixo é uma música linda, que infelizmente ouvi a primeira vez no velório do Marcos, Deus fez um milagre nele e espero que faça em mim também...

Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti;
E chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequena demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim.

Nenhum comentário: