segunda-feira, 6 de abril de 2009

... Te adoro e sempre será a maninha do Marcos...
... Nunca se esqueça ele te adorava e também te adoro, entendo o por quê que ele gostava tanto de ti...

Receber essas mensagens da Rê mexeu muito comigo. Ao mesmo tempo que fiquei mega feliz em saber que o Marcos me adorava tanto quanto eu a ele, também me doeu por mais uma vez ver que ele não estará mais fisicamente comigo.
Hoje a saudade tá grande, quase peguei meu celular pra ligar pra ele, foi quando me lembrei que ele não está mais aqui e doeu tanto...

2 comentários:

Pixila disse...

LOST, BUT NEVER FORGOTTEN.

Sempre estarei do teu lado, te alegrando, apoiando, "pegando no teu pé", pra tudo...hehehe

TE AMO...BJOSS

Pity Priscila Lanner da Roza disse...

amigaaaaaaaaa...
entra aii xuxu...

priscilalanner.blogspot.com