sábado, 4 de abril de 2009

A ficha ainda não caiu. Algo dentro de mim espera toda noite o Marcos voltar da janta. É como se ele estivesse de férias e a qualquer momento fosse voltar, aí nós nos ajudaríamos, brigaríamos, faríamos as pazes...
Me sinto sem chão, desprotegida, perto dele me sentia segura, como se nada de mal pudesse me acontecer enquanto ele estava por perto.
Talvez eu não encontre ninguém no mundo que me complete como ele, pois brigávamos e nos amávamos ao mesmo tempo, nos entendíamos pelo olhar...
Aiii que saudade, que falta que ele me faz...
A morte é muito injusta, tira as pessoas da tua vida sem ao menos termos oportunidade de dizer adeus, de dar um último abraço, uma última palavra... Aí fica aquele vazio no peito, a sensação de que falta um pedaço na gente e realmente falta...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lê, pois é..a vida é assim, raramente temos a oportunidade de nos despedir de alguém. Assim, sempre que tenho que pegar minha mala e vir embora eu sei que pode ser a última vez que abracei muita gente...por isso é cada vez tão dolorido dizer adeus(me acabo chorando)... a consciência disso é uma coisa maluca demais! O jeito é a gente nâo deixar nada pra depois..pq as vezes o depois não chega!
Espero que o tempo amenize tua dor!!
Bom domingo!
Bjoss

marta lorentz disse...

Hi Lê, esse anônimo aí sou eu, heheh!!!
Bjos