sábado, 6 de dezembro de 2008

"Tu vai estar sempre perto de mim emocionalmente, independente da distância física. Ti amu."

Nada como o carinho dos amigos, meus portos seguros. Receber isso da K foi maravilhoso, é muito bom olhar pra trás e ver tantos anos de amizade!! Bom também é ter os amigos por perto, como a Deisinha e o Rodrigo que tão aqui comigo, comemos pizza, rimos muito e comprovamos que por mais longe que estejamos o coração está sempre perto, amigo é amigo, não a importa a distância e nem o tempo, nada muda, a amizade permanece intocável!
Amo meus amigos, são a família que escolhi pra mim, a todos eles um grande beijo, obrigada por fazerem parte da minha vida e serem tão especiais.

Um comentário:

Malvina Kruela disse...

Affff...
Oi Lelê querida...
Eu sei que dei uma sumida nesse findi, mas foi por uma boa causa... MINHA SAÚDE!!!! EU PRECISAAAAAAAAAVA DESCANSAR!

Eu sei que não fui bater o ponto no findi, sei que vc quer me descontar o domingo, mas faltei por questões de urgência (sono incontrolável)... mas eu tenho atestado... kkkkkkkk!!!
A Rô até me telefonou ontem... rsssssss... ficou preocupada... Tá tudo bem viu, mas eu to enrolada pra mais de metro... coisorrííível menina rsssssssssss!!!
Temos que bater AQUELE papo...!!!

Espero que você e sua mamy estejam bem!!

Um beijão pra vcs!
Nos falamos...