segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cantei e ri como uma criança!

Recordei histórias do tempo da escola, coisas muito engraçadas que nem lembrava que tinha feito...

O grande prazer da vida está nas coisas simples, um bom sorvete com muitaaaaa cobertura, estar com os amigos, rir, cantar, sentir-se viva, planejar...


O tempo passa e nossos objetivos também, antigamente achava que sempre o cara que eu me apaixona era o certo, nossaaaa, quantos princípes já passaram pela minha vida.... mas poucos deixaram boas marcas no coração.

Tantas coisas e pessoas que deixam saudades... que serão eternos na minha memória e principalmente em meu coração. Todos que passaram pela minha vida são especiais, pois querendo ou não, ajudaram a construir a minha história, muitos se foram mas outros ficaram e ficarão até o fim.

Nenhum comentário: