sábado, 27 de dezembro de 2008


Mulher ciumenta demais é f... ainda mais quando não trabalha... Não dá pra agüentar, elas não têem com o que se ocupar e ficam procurando chifre em cabeça de cavalo, distorcem as coisas e ainda se fazem de vítimas, já diz o ditado "quem procura acha", só que nem sempre o que elas acham é verdadeiro. Sinceramente não sei como os homens aturam isso, pô ter um ciuminho é natural do ser humano, mas o cara não poder ter amigas, ela vasculhar o celular dele todo dia aí já é demais!! Eu não sou assim e não consigo entender como elas conseguem, primeiro, elas têem que confiar no parceiro, pois sem confiança não há uma relação (no meu ponto de vista), segundo, confiem no "seu taco", se você ser tudo que ele "quer e precisa" não vai procurar na rua, mas eu se tivesse um homem assim, com certeza não duraria a relação sem contar que provavelmente eu procuraria na rua. Vocês formam um casal mas independentemente disso são duas pessoas, tem sentimentos e gostos diferentes, tem que ser respeitada a privacidade. Então mulheres, deixem os seus amados viverem, terem amigas, sair com os amigos e não deêm ataques de ciúmes.

Um comentário:

Malvina Kruela disse...

BAH... Nem me fale...
O que eu sei é que a palavra-chave para tudo é EQUILÍBRIO!

Não sei até que ponto vale a pena manter "vigilância permanente". Claro que isso evita que sejamos enganadas - em todos os sentidos, mas isso enlouquece!! Provoca neura-stress!

POr outro lado, não sei até que ponto vale a pena "não vigiar", porque a falta de vigilância pode nos transformar em "rainhas da galhada" mais rápido do que pensamos!!!!

Acho que o jeito é confiar-desconfiando!! Observar o que se passa ao redor, prestar atenção nos "sinais" e "cutucar a onça" de vez em quando (mas não com vara curta, lógico)!

Bom 2009 pra ti, querida!!
JUÍZO!!!

BEIJÃO