quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ruhana

Essa semana voltei ao trabalho, tive novamente várias surpresas, pessoas que eu nunca imaginei estavam lá pra me abraçar e me desejar boas vindas, já outras foram extramamente falsas como já era de se esperar.
Ganhei um presente muito fofo de uma pessoa muito especial,alguém que considero como minha segunda mãe e que está sempre do meu lado,ti adoru muitão minha véia!!! A peixinha linda e maluquinha aí da foto,é a Ruhana, dei esse nome a ela pois é o nome de uma das minhas enfermeiras no hospital que como todas foram muito legais comigo.

Mais uma vez agradeço as pessoas maravilhosas que tenho ao meu redor e todas as manifestações de carinho.

"Amigos são anjos que nos dão asas quando não podemos voar sozinhos."

Um comentário:

Anônimo disse...

A PRIMA DO NEMO É UMA GRACIIIIIIIIINHA... GLUB! GLUB! GLUB! GORDUCHINHA NÉ... FOFA!

UM BEIJÃO PRA VC LELÊ!!

Malvina Kruela