quinta-feira, 3 de julho de 2008

Começo esse blog agradecendo a Deus por estar bem, afinal um pouco mais de 24 horas eu estava em um bloco cirúrgico, porém com um pouco de dor, estou bem.
Descobri que tenho pessoas MARAVILHOSAS ao meu redor, amigos que realmente me querem bem e me adoram; com simples gestos de carinho fizeram toda a diferença. Me sinto realizada, honrada, por ter pessoas tão especiais em minha vida; aqueles que chegaram ontem, aqueles que estão há anos, todos têm um lugar muito especial em meu coração, hoje me emociono por todas manifestações de carinho, afinal certas coisas não se explicam simplesmente se sente.

Um comentário:

TeTe disse...

Grande verdade esta: afinal certas coisas não se explicam simplesmente se sente.

É Muito bom e gratificante quando realmente sentimos que temos amigos verdadeiros amigos.
um beijinho com carinho e amizade,
Teresa