terça-feira, 8 de julho de 2008

...A felicidade aparece para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas...
Mais do que nunca sei o que é isso... eu não tinha noção de quantos colegas se importassem comigo, nesses últimos dias pude ver que não são colegas mas sim amigos, uns mais próximos, outros um pouco mais distantes, cada um especial a sua maneira.
Todos me deixaram emoções eternas, inexplicáveis, me emocionaram de verdade...
Nesse findi perdi algumas festas mas ganhei carinho de tantos amigos que foi recompensador!!
Ontem me bateu uma saudade da 232, minha turma amda do 3º ano, meus coleguinhas e amigos que tanta me divertiram, que tanto nos unimos, que tanto aprontamos... saudades imensas, cada um tem um lugar especial em meu coração.
...A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmm...
Até que enfim esse clog tá liberado pros comentários, heim...

Hehehehehe...

Guria, eu fiquei tão lesada depois de sábado, nos Cavaleiros (02/08)... cruzes!!! Fiquei marcha-lenta por demais... rssssssssssssss!

Senti falta de vcs no findi...
Nos vemos de novo uma hora dessas!

Bjs

M.K. (Malvina Kruela)

Anônimo disse...

Ops... não é clog... é BLOG... rsssss...