sábado, 21 de março de 2009

As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora...

A saudade dói no peito... O Marcos tá me fazendo muita falta... Perdê-lo assim tão derrepente é inexplicável, uma hora antes ele estava comigo e depois vem a trágica notícia.
O meu amigo, meu irmão, minha alma gêmea... que saudade da voz dele, das nossas conversas, brigas, dos nossos segredos... Ele se foi e um pedaço de mim também... Eu sei que não nos conhecemos nessa vida, mas sim em outras atrás, o nosso "amor" é antigo, o carinho que sentíamos um pelo outro é enorme! Sei que ele estará sempre por perto cuidando de mim, infelizmente não fisicamente mas espiritualmente.
Nunca esquecerei do penúltimo dia que o vi e que ele me disse que me adorava, nossa, agora isso dói tanto, que saudade... que dor... mas resta a felicidade de poder ter feito parte da vida dele, foi por pouco tempo, mas sem dúvida, vivido intensamente!
Vai em paz meu amor! Te amo! Cuida de nós aí de cima, tu estará sempre em meu coração!

Nenhum comentário: