domingo, 1 de março de 2009

Estou tão bem comigo mesma! Sentindo uma paz interior.. que sensação maravilhosa!!! Meu coração está tranqüilo (não sei se ainda é com trema), a cabeça em ordem, tudo em perfeita harmonia! Tenho a impressão de que a qualquer momento posso flutuar... ir ao céu em meio as estrelas... que delíciaaa!!
Assisti o filme "Um amor para recordar", simplesmente fantástico, maravilhoso, lindissimo!! Um dos melhores que já vi,emocionante, me fez chorar muito, mas também é uma grande lição de vida, quem puder assista!
Essa semana iniciam minhas aulas, começo a me ocupar com a Constituição, Código Civil... mas sempre arranjarei um tempinho para postar aqui, ah e histórias também, sempre se tem umas figuraças como colegas, rendem até posts.
Um beijo grande pras minhas amigas Malvina e Marta, as MM's, hehehe.

2 comentários:

Malvina Kruela disse...

HOJE É 05/03/2009...

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOO!!!

SORTE, SAÚDE E FELICIDADE PRA VOCÊ, HOJE E SEMPRE!!!

ADORO VOCÊ, MENINA!
UM BEJIÃO!

A disse...

Brigada Malvina!
Sorte, saúde e felicidade pra todas nós!
Bjos