quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Hoje meu dia não foi nada demais, mas à noite eu fiz um lanchinho com o Danilo, trocamos uma idéia, foi tão bom, me senti tão bem... É fantástico quando se pode falar com alguém sem reservas, ele sabe tudo de mim, não temos segredos, a conversa flui tão natural, tão sincera. ADOROOOOOO estar na companhia dele!
Acho muito bacana quando existe amizade entre um homem e uma mulher, acho os homens como amigos tão mais sinceros, mais fieis, não existe aquela "espécie de disputa" como entre as mulheres, eles te dão bons conselhos amorosos pois sabem como "o outro lado" pensa...

Um comentário:

Malvina Kruela disse...

Hummmmm...
Realmente, amigo homem é muito bom...
O único perigo é ele, de repente, dar chilique, esquecer que é amigo e querer te dar uns pegas... kiahkiahkiahkiahkiahkiahkiahkiah!!!Mas quem é amigo AMIGO mesmo (do tipo que olha pra gente e vê outro amigO) não dá chilique nem por decreto... rsssssssss!

Mudando de assunto...
Que bom que tu vais junto... vai ser um passeio e tanto... tbm to curiosa pra ver como é lá!
Ah, e me desculpa a "cena" do outro dia...
Afffffffff...
Ninguém merece... rssssssss!

Beijão!