domingo, 17 de maio de 2009

Preciso dizer: você faz muita falta
Não há como explicar...

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você...

Acho que essa música diz tudo, não preciso de mais palavras...
Saudades imensas do Marcos,
sexta doeu tanto, recebi uma notícia boa e queria tanto contar pra ele mas ele não estava ali... Li umas coisas que ele tinha escrito e desabei chorando, ainda não consigo assimilar isso e talvez nunca assimile... Ai que saudade, que vontade de abraçar, de brigar, de rir, de ajudar... Te amo pra sempre! Nos encontraremos um dia...

3 comentários:

Malvina Kruela disse...

Mas tá difícil de atualizar esse blog né amiga...
Baguancaliê... Are baba...
Eu sei que não posso falar muito porque o meu tbm tá meio atrasado... mas UM MÊS sem postar é demais né...
Ô guria... HuaiUHUaiauhUioaiahA...

Beijossssssssss
Saudadessssssss...

Malvina Kruela disse...

Are... are baguandi... assim não dá... assim não pode...
Tsc, tsc, tsc...

Mas, e as coisas?? Vão bem???
Espero, sinceramente, que essa "distância" do blog seja fruto de nada, mais, nada menos, que "falta de saco" pra frequentar blogs... rssssssssssssssssssss!!!

Beijo, beijo!

Malvina Kruela disse...

Ô...
Já to ficando assustada com o sumiço!!!!!
Cadê você???????????