sábado, 27 de dezembro de 2008
Mulher ciumenta demais é f... ainda mais quando não trabalha... Não dá pra agüentar, elas não têem com o que se ocupar e ficam procurando chifre em cabeça de cavalo, distorcem as coisas e ainda se fazem de vítimas, já diz o ditado "quem procura acha", só que nem sempre o que elas acham é verdadeiro. Sinceramente não sei como os homens aturam isso, pô ter um ciuminho é natural do ser humano, mas o cara não poder ter amigas, ela vasculhar o celular dele todo dia aí já é demais!! Eu não sou assim e não consigo entender como elas conseguem, primeiro, elas têem que confiar no parceiro, pois sem confiança não há uma relação (no meu ponto de vista), segundo, confiem no "seu taco", se você ser tudo que ele "quer e precisa" não vai procurar na rua, mas eu se tivesse um homem assim, com certeza não duraria a relação sem contar que provavelmente eu procuraria na rua. Vocês formam um casal mas independentemente disso são duas pessoas, tem sentimentos e gostos diferentes, tem que ser respeitada a privacidade. Então mulheres, deixem os seus amados viverem, terem amigas, sair com os amigos e não deêm ataques de ciúmes.
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
"Um dia a maioria de nós irá se separar.
Sentiremos.
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.
Aí os dias vão passar, meses...anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo....
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão?
-Quem são aquelas pessoas?
Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto!
Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!”
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Cantei e ri como uma criança!
Recordei histórias do tempo da escola, coisas muito engraçadas que nem lembrava que tinha feito...
O grande prazer da vida está nas coisas simples, um bom sorvete com muitaaaaa cobertura, estar com os amigos, rir, cantar, sentir-se viva, planejar...
O tempo passa e nossos objetivos também, antigamente achava que sempre o cara que eu me apaixona era o certo, nossaaaa, quantos princípes já passaram pela minha vida.... mas poucos deixaram boas marcas no coração.
Tantas coisas e pessoas que deixam saudades... que serão eternos na minha memória e principalmente em meu coração. Todos que passaram pela minha vida são especiais, pois querendo ou não, ajudaram a construir a minha história, muitos se foram mas outros ficaram e ficarão até o fim.
Said I was sent straight down from heaven
You'd hold me close in your arms
I loved the way you felt so strong
I never wanted you to leave
I wanted you to stay here holding me
I miss you
And I still shed a tear
Every once in a while
And even though it's different now
You're still here somehow
My heart won't let you go
And I need you to know
I miss you, I miss you
You used to call me your dreamer
And now I'm living out my dream
Oh how I wish you could see
Everything that's happening for me
I'm thinking back on the past
It's true that time is flying by too fast...
sábado, 6 de dezembro de 2008
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
sábado, 22 de novembro de 2008
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Semaninha tumultuada essa... já começou complicada, espero que termine melhor...
Tô passando aqui pra dar uma atualizada, um sinal de vida... hehehehe...
Ontem eu achei que tivesse morrido e ido pro céu, tinham 11 homens fardados pra me proteger, uiiii que delíciaaaaa!!! Apesar de muito tumulto, no fim revi velhos amigos, me diverti, cada figura que me aparece.
Hoje aproveitei e dei uma de cupido, como sempre arranjo pros outros, menos pra mim, hehehe, mas um dia a minha sorte muda...
Bom, vou nessa.
Bjos em especial pro Fábio (foi bom te ver lá no prédio de novo), pro Danilo (meu pequeno grande amigo), pro Marcos (o manquinho que eu amo) , pro Sampaio (o negão safado), pro Marcelão (sempre parceiro), pro Vítor (sempre na boa), pra Dori (adorei te conhecer), pra Vê (vai dar tudo certo, tô do teu lado pra qualquer coisa), pra Gabi (a prima de coração), pra Malvina Kruela (tô com saudade), pra Tanise (a preta mais feliz do mundo e a mais fashion também) e à todos os meus amigos.
terça-feira, 4 de novembro de 2008

sábado, 1 de novembro de 2008

Readquiri a vontade de viver, estou curtindo meus amigos, recebendo muito carinho deles, afinal eu tenho amigos fantásticos!!! Dedico em especial esse post, ao Traquinas que vai me deixar grandes saudades, agora que ele vai mudar de turno, não terei mais com quem falar tanta bobagem depois do almoço, desabafar, rir.... mas a amizade continua, afinal "Amigos não se separam, apenas seguem caminho diferentes." E também, ao Danilo, meu pequeno grande amigo, aquele que apesar de estar na minha vida a pouco tempo é essencial, ele é aquele que sabe tudo de mim, que sempre tá pronto pra ajudar, que me faz sorrir quando eu mais preciso, que ouve meus desabafos, que sabe dos meus deslizes, que fica bravinho quando eu o chamo de baixinho, mas ele é o baixinho do meu coração, e eu sou a gigante (como ele diz), tenho por ele um carinho enorme e inexplicável.
À todos os meus amigos, um muito obrigada, pois mesmo sem querer, me ajudaram muito quando eu mais precisei, todos moram no meu coração e podem contar comigo sempre.
Beijos em especial pro Traquinas, pro Danilo, pra Pri, pra Tanise, pro Marcelo e pra Vê, mais uma vez obrigada por tudo meus amores.
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Nada tem sido fácil ultimamente, definitivamente a vida só anda pra trás, eu sei que não é me lamentando que vai mudar, mas aqui é meu refúgio, minha válvula de escape...
Muitas vezes me dá vontade de morrer, que bom que não tenho coragem pra tanto...
Só quero ser feliz e não peço muito pra isso, mas parece que quanto eu mais peço menos acontece, acho que esqueceram de olhar por mim, minha mãe me diz que o que é meu tá guardado, na verdade acho que tá escondido e muito bem, afinal nunca encontro.
Espero de coração que essa fase passe logo, eu mesma não estou me reconhecendo, ando muito chateada, triste, carente...
Mas Deus sabe o que faz, hoje quando eu mais precisei Ele me enviou quatro anjos, que sem querer, fizeram muita diferença. Aos meus anjinhos, Fábio, Traquinas,Danilo e Marcelo, o meu muito obrigada por fazerem parte da minha vida, todos são essenciais pra mim, guardo-os em um lugar muito especial em meu coração.
"Amigos são anjos que nos dão asas quando não podemos voar sozinhos."
domingo, 26 de outubro de 2008
sábado, 25 de outubro de 2008
Como é bom quando você tá por perto...
Quando me abraça, me beija no rosto, me faz um carinho... Fico pensando em ti, nos momentos que juntos estamos, no teu olhar, no teu sorriso... Queria ter coragem pra te dizer o quanto eu gosto de ti e te quero por perto, te encher de beijos e carinhos...quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Bom, a minha cabeça anda muitoooo confusa, não sei mais o que pensar, como agir, o que acontecerá...
Tento deixar de lado a minha ansiedade, me controlar, não pensar nele, no futuro, no que há por vir, mas quando ele vem, me trata com carinho, me olha de uma forma que nem sei explicar, parece que o mundo pára e só existe nós dois, mas como tudo que é bom acaba logo e felicidade de pobre dura pouco, sempre acontece algo que me traz á realidade... Um dia sei que vou rir de toda essa situação, mas hoje não é nada engraçado.
Minha sorte é ter amigas maravilhosas ao meu lado!!! Em especial a Vê e a Tanise, nossa elas me aturam muitoooo, e claro me ajudam muitooooo mesmo também!!! Gurias, não sei o que seria de mim sem vocês por perto, acho que já tinha enlouquecido há muito tempo,bah brigadão mesmo por toda a força, por me aturarem, me ajudarem e por serem essas pessoas mais do que especiais na minha vida, adoro-as muitão e de coração, contem comigo sempre!!!
Bjos em especial pra essas duas, pra Malvina Kruela que agora tá aventureira, pra Nadi que tá de repouso, pra minha mãe que é tudo na minha vida, pro Andrews que eu amooo muitooooo, pra vó que tá de aniver hoje e pra todos os meus queridos amigos.
sábado, 18 de outubro de 2008
ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES: Por Arnaldo Jabor.
1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro, nosso peito.
3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5- Como são encantadoras quando comem.
6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.
9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.
11- O brilho nos olhos quando sorriem.
12- O jeito que tem de dizer 'Não vamos brigar mais, não..'
13- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
14- O modo de nos beijarem quando dizemos 'eu te amo'.
15- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
16- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
17- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
18- O jeitinho de dizerem 'estou com saudades'.
19- As saudades que sentimos delas.
20- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.
Vários acontecimentos ruins, várias lágrimas de todos...
A morte do Lully nos pegou de surpresa, ninguém consegue acreditar ainda. Com ela vieram várias perguntas e frustrações, infelizmente ninguém conseguiu ajudá-lo... Espero que ele esteja em um lugar muito melhor que esse aqui, que aceite a ajuda que lhe for oferecida e que não sofra de ver o sofrimento dos que aqui ficaram, peço a Deus que o ilumine e perdoe, pois Ele é o único que tem o dom de dar e tirar vidas.
As lembranças são muitas, tantas coisas chatas que fizemos mas que transformavámos em divertidas, tantos eventos, montagem de cestas básicas e tantas outras coisas... Convivi com ele por quase dois anos, o tempo foi curto, mas ele era uma pessoa muito alegre, que realmente tá fazendo falta, desculpa Lully, não poder t ajudar, talvez se tu tivesse falado com a gente nada disso teria acontecido, mas respeito a tua vontade, sinto muito porque agora tu tá vendo que não adiantou nada, teu corpo morreu, mas teu espírito permanece vivo, espero que tu não sofra ainda mais, mas agora tu pode ver o quanto era querido aqui. Vai em paz, até um dia...
sábado, 11 de outubro de 2008

Quem dera ter alguém que me ame tanto que até após a morte do corpo me demonstre isso, que o espírito esteja sempre presente me guiando... Que a força desse amor me faça fazer coisas que eu nunca faria, que eu me sinta acompanhada mesmo sozinha...No fundo dói por eu não ter encontrado um amor... quem sabe ainda dá tempo...
sábado, 4 de outubro de 2008
sábado, 27 de setembro de 2008
Não foi apenas um sonho. No fundo eu sei que foi real. Aquela emoção que me acometeu é um tanto inexplicável! Posso até não saber quem era aquele que estava comigo, mas pela primeira vez senti o que é amar e ser amada. Aquele beijo encheu meu peito de alegria, emoção, uma sensação tão agradável que certamente eu ainda não havia sentido. Quando me recordo, brota em meu peito saudade e enorme vontade de em breve, tornar-se realidade.
domingo, 21 de setembro de 2008
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
sábado, 13 de setembro de 2008
segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Apesar de muitos não acreditarem o destino existe sim, cada um tem o seu, por mais que tentamos não conseguimos mudá-lo.
domingo, 7 de setembro de 2008
Antes de partir...

Os dois tinham de 6 meses à um ano de vida...
Então fizeram uma lista de tudo que queriam fazer antes da morte chegar e foram em busca de seus sonhos, percorreram o mundo, viveram anos em meses e com certeza morreram realizados!
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Eu não vou lhe dizer
O que eu sinto
Você não vai saber
O que eu não posso
É o que eu quero ter
O que eu preciso
É um pouco de você"
Tô me puxando nas minhas loucuras, hehehe, mas tô aproveitando ao máximo a minha vida, curtindo cada momento e sendo muito feliz!
Bjos em especial pra ele, pra Malvina Kruela, pra Vê que aproveita a vida tanto quanto eu e que me entende e apóia SEMPRE e à todos meus amigos.
"Beijar, deixar rolar e a noite me levar. Sentiu na pele, mas não dá pra controlar, que a vida é louca é só aproveitar..."

Ser borboleta deve ser algo fantástico!! Quem der eu ter pelo ao menos um dia esse grande prazer... Ter liberdade para voar onde ser quer, estar entre as mais belas flores, passar pelos mais encantadores lugares, espalhar alegria e cor.
Grande símbolo de transformação, de um simples casúlo nasce uma das mais belas obras da natureza, uma simples lagarta que desabrocha para vida, ganhando liberdade e magnífica beleza!!
domingo, 31 de agosto de 2008

festa da Carol muito boa, não sabia que era tão bom ter meus primos por perto...
definitivamente a noite me faz muito bem, nasci pra viver nela, hehehe...
essa semana promete ser boa, hehehe, tô aprontando de novo, hihihi...
posso ainda não saber ao certo o que eu quero, mas não vou parar de viver por isso.
"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... De tanto rir... De surpresa... De êxtase... De felicidade..."
Bjos pra Malvina Kruela e pra Vê.
domingo, 17 de agosto de 2008
Tio Marco, meu eterno Cancão...

domingo, 10 de agosto de 2008
quinta-feira, 17 de julho de 2008
Ruhana
Mais uma vez agradeço as pessoas maravilhosas que tenho ao meu redor e todas as manifestações de carinho.
"Amigos são anjos que nos dão asas quando não podemos voar sozinhos."
sábado, 12 de julho de 2008
Torres - RS
A água vem e volta pro mar.
Os sentimentos parecem...
As ondas do mar.
A água, pureza.
A gaivota, liberdade.
O mar...
Segredos, sonhos, desejos...
O início, o meio.
quarta-feira, 9 de julho de 2008
Verônica Ganciar, amiga muitooo especial em minha vida.
As tuas palavras me marcaram muito,comportilho-as com todos:
"Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada uma de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a Ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida!!!"
terça-feira, 8 de julho de 2008
Mais do que nunca sei o que é isso... eu não tinha noção de quantos colegas se importassem comigo, nesses últimos dias pude ver que não são colegas mas sim amigos, uns mais próximos, outros um pouco mais distantes, cada um especial a sua maneira.
Todos me deixaram emoções eternas, inexplicáveis, me emocionaram de verdade...
Nesse findi perdi algumas festas mas ganhei carinho de tantos amigos que foi recompensador!!
Ontem me bateu uma saudade da 232, minha turma amda do 3º ano, meus coleguinhas e amigos que tanta me divertiram, que tanto nos unimos, que tanto aprontamos... saudades imensas, cada um tem um lugar especial em meu coração.
...A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade ...
quinta-feira, 3 de julho de 2008

Descobri que tenho pessoas MARAVILHOSAS ao meu redor, amigos que realmente me querem bem e me adoram; com simples gestos de carinho fizeram toda a diferença. Me sinto realizada, honrada, por ter pessoas tão especiais em minha vida; aqueles que chegaram ontem, aqueles que estão há anos, todos têm um lugar muito especial em meu coração, hoje me emociono por todas manifestações de carinho, afinal certas coisas não se explicam simplesmente se sente.